6.4.09







12 comentários:

  1. Olá,
    Bonita foto a pb. Gosto. Parabéns!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6.4.09

    quero ver se vou lá este ano! aparece!

    marta ré

    ResponderEliminar
  3. eu preciso de uma explicação, carlos!

    ResponderEliminar
  4. Excelentes estas memórias de um mercado rico em pormenores.

    ResponderEliminar
  5. Perguntai senhora minha, que dúvidas ou certezas pretendeis ver esclarecidas.

    ResponderEliminar
  6. trata-se um um trabalhador deficiente ou é uma técnica de trabalhar madeira, 4 membros?
    elucidai-me senhor meu! santa ignorância a minha!

    ResponderEliminar
  7. Será em Marrocos... este mês estarei por lá para trazer umas imagens desse povo rico em pormenores, belas imagens que tens por aqui, a que tens a p&b está deliciosa.
    Grande abraço Carlos,
    Nuno

    ResponderEliminar
  8. trata-se de facto de um artesão, com seu torno manual execuntando com os quatro membros cachimbos de madeira. nunca tal tinha visto. Passa-se no festival Islâmico que este ano terá mais uma edição.
    Elucidada srª minha?

    ResponderEliminar
  9. Mais imagens que me fazem sonhar, inventar histórias, imaginar o porquê destes pedacinhos a duas dimensões... :)

    ***

    ResponderEliminar
  10. ..dadíssima muy nobre senhor! perdoai este espírito sem imaginação... fumamos o cachimbo da paz?
    numa 2ª fase vou em 102... bolas!
    achas que se meter na moulinex sai tudo prontinho? oiço falar na bimby... talvez seja melhor, não?
    final de abril... i promise

    ResponderEliminar
  11. olá Nuno!
    Trata-se um festival (Islâmico) que acontece de dois em dois anos em Mértola. Vai na sua terceira edição se não erro. Já de si Mértola é uma pequena cidade lindissima para o meu gosto. Considerada a cidade dos museus. Raizes e vestigios da cultura islâmica,encontram-se disponiveis em variadissimos museus como já disse. Nesta altura de Festival o sentir essas raizes, torna-se mais forte. Vale a pena dar uma saltada no fim de semana.
    Boa viagem por essas terras de encantar.
    Quero ver registos da aventura.
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Carlos,
    ______ Maravilha _______ .

    e, se vai a Marrocos, há uma cidade do norte fantástica! 'Chaoen ou Xauen' deve ser excelente p'ra apreciar e fotografar (mando-lhe um e-mail).

    BOA PÁSCOA para si, para TODOS os colaboradores deste espaço magnífico e para os visitantes também :)

    um abraço
    mariam

    ResponderEliminar