8.5.09







8 comentários:

  1. obrigado pelo excelente texto.

    ResponderEliminar
  2. não sei do que gostei mais, carla!
    as fotos...
    as palavras...

    e se eu disser que o que gosto mais é de ti?!
    eheheh

    beijos

    ResponderEliminar
  3. gosto de ver a séria amizade ser expressa desta forma, sem meias palavras.

    ResponderEliminar
  4. ouvir o que se ouve olhando por instantes estas imagens 213 | 215 é tão pacificador tão relaxante tão importante para estabelecer um pouco de paz em nossos corações.

    ResponderEliminar
  5. dá-me asas e guelras para que possa voar no mar. um corpo liso que deslize na pele de outro corpo... porque não o teu?!
    se me deres asas faço-te levantar voo nos meus braços. vais perder-te nas nuvens, nos sonhos... vais viajar dentro dos meus desejos, que se farão teus. e eu continuarei, contigo nos braços, no voo de ternura quente e paixão vagarosa. a nossa... em câmara lenta no teu corpo!


    beijos ao menina e à menina
    luísa

    ResponderEliminar
  6. meninos...obrigada pelas palavras de apoio e de amizade
    Carlos o tratemnto ficou muito bom, orbigada
    Pin a amizade dá asas e guleras...
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Meninos e meninas mas onde andam essas palavras que só vejo as fotos hummm? Falando do que vejo as fotos estão simplesmente fantásticas, mais um belo trabalho dessa menina artista de nome Carla...
    Bjs em ti miga Carlinha
    Nuno

    ResponderEliminar